Nossa equipe preocupa-se com todas as etapas, desde a formulação até a entrega, para que você fique 100% satisfeito com nossos produtos. Porém, se algo não sair conforme o esperado e você desejar trocar ou devolver um de nossos produtos, não se preocupe que cuidaremos do processo!
Para isso, mantenha sua nota fiscal ou declaração de conteúdo em mãos.
Troca por arrependimento de compra
Após a efetuação da compra no site, você terá o prazo de sete dias, a partir da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra. Nesse caso, o produto deverá ser devolvido e o reembolso será realizado, desde que o(s) produto(s) estejam intactos, nas condições originais. Para solicitar a devolução:
- Entre em contato com a Avocado Cosméticos por meio do e-mail contato@avocadocosmeticos.com.br;
- Certifique-se de que o(s) produto(s) estejam na embalagem original e sem indícios de uso, juntamente com os acessórios (caixas, etiquetas, sacolas, tags etc);
- O estorno será concluído após recebimento e averiguação da integridade dos itens.
Observações:
- Os transportes das devoluções por arrependimento de compra são custeados pela Avocado Cosméticos LTDA, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo previsto.
- Não serão realizadas trocas de brindes ou amostras.
Troca por defeito
Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade em todas as etapas. Porém, caso algum defeito passe despercebido, oferecemos garantia de trinta dias corridos a partir do recebimento do produto. Essa garantia não cobre defeitos por mau uso ou armazenamento incorreto. Dessa forma, desde que seja comprovado o defeito de fábrica, você poderá optar por devolução ou troca do produto por outro similar ou de mesmo valor. Siga os passos abaixo:
- Entre em contato com a Avocado Cosméticos por meio do e-mail contato@avocadocosmeticos.com.br;
- Certifique-se de que o(s) produto(s) estejam na embalagem original e sem indícios de uso, juntamente com os acessórios (caixas, etiquetas, sacolas, tags etc);
- A checagem dos possíveis defeitos dos produtos será feita no prazo de cinco dias úteis a partir do recebimento em nossa unidade.
- O estorno ou envio de novos produtos será concluído após esse período.
Observações:
- Os custos do transporte para as devoluções por defeitos são de responsabilidade da Avocado Cosméticos.
Erros no cadastro
O fornecimento dos dados corretos para a entrega do produto é de responsabilidade do comprador, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, em caso de erro no cadastro, a Avocado Cosméticos não se responsabilizará e informará ao cliente, que deverá pagar novo frete.
Sobre o reembolso
Em caso de devolução, o valor da compra será estornado ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Em caso de compras pelo cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá conforme as regras da administradora do cartão, levando em média de 30 a 40 dias. Em caso de compras via PIX, o estorno dará-se por transferência bancária ao responsável pela compra, no prazo de dez dias úteis após o recebimento da mercadoria pela Avocado Cosméticos.